Congresso Brasileiro de Bioinformática: X-Meeting

Esta será uma das salas do X-meeting 2024

Ajude a fazer um X-meeting 2024 melhor

Caros bioinformatas,

O X-Meeting 2024 está chegando!!! Este ano, o evento acontecerá na cidade de Salvador entre os dias 11 e 14 de junho. 

O X-Meeting é o principal encontro anual na área de Bioinformática e Biologia Computacional no Brasil. Estamos trabalhando para organizar um evento que promova discussões científicas de alto nível e abranja o que há de mais avançado na Bioinformática e áreas relacionadas. E adivinhem? Queremos a sua contribuição na escolha dos palestrantes para os simpósios e palestras principais (Keynotes).

As áreas já confirmadas para as palestras incluem Omics, Structural Bioinformatics, Systems Biology and Modeling, Database and Software Development, Phylogeny and Evolution, Education. Queremos garantir um equilíbrio entre palestrantes internacionais e nacionais, além de dar oportunidade aos cientistas em início de carreira. Nossa meta é criar um programa inclusivo, com representantes de todas as regiões do Brasil e uma distribuição equitativa de gênero, para refletir o que está acontecendo de mais interessante na Bioinformática e Biologia Computacional.

Além disso, adoraríamos receber sugestões de nomes para nossas duas sessões de mesa-redonda, sendo uma delas dedicada à Divulgação Científica.

Por favor, enviem suas indicações até o dia 02/02/2024 através do formulário disponível neste link . O Comitê Técnico-Científico (CoTeC) do evento vai analisar todas as propostas para criar uma programação que atenda às expectativas de todos.

 Agradecemos desde já pela sua participação e contamos com vocês para fazer do X-Meeting 2024 um evento incrível!